dailyplanet | 001

Olá sobreviventes de Krypton,

Acho chato pra caralho (ou caramba, se tu tiver menos de 18 anos) esses negócios de “post diários”. Afinal, quem tem tempo para ler os questionamentos diários de um ser qualquer de um planetazinho qualquer em um sistema solar qualquer?

Mas esse não é o ponto. A questão em manter uma espécie de prosa contínua e diária é meio que um truque para continuar a treinar, onde a gente tenta disfarçar pro cérebro que tá escrevendo algo importante mas nem tanto. Ou às vezes tá. Vou tentar fazer isso com o “DailyPlanet” (ahá, sacou?), e deixar aqui algumas dicas de links e músicas que surgiram durante o dia – além desse fluxo de pensamentos incoerentes.

O importante é levantar diálogos e, talvez, gerar algumas histórias bacanas a partir deles. Hoje, por exemplo, foi o dia de faxina geral aqui no blog. São exatamente 23h14min e acabei de deixar ele com uma cara mais parecida do que vai ficar nos próximos meses – se o meu bizarro TOC por temas de wordpress colaborar.

Além disso, hoje foi dia de comprar os ingressos para a CCXP de dezembro/2015. O primeiro lote traz esse preço bacana com a doação de um livro, e se tu for um tipo de nerd que não vai conseguir sobreviver vendo um evento fantástico e não estando lá, aconselho comprar o passaporte de 4 dias. O evento é organizado pela galera do Omelete e vai trazer colaboradores de diferentes nichos do entretenimento (quadrinhos, TV, cinema, games, Odin, etc). Ano passado foi, como eles dizem, épico, e esse ano promete acontecer o mesmo. Se tu for, vamos combinar de stalkear a Caity Lotz juntos?

(brincandeira. ou não, dá um alô).

Músiquinha pra fecharmos a noite:

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0